Não Clique

Mesmo sabendo, entraste em uma área proibida. Bem-vindo ao clube. Isto não é nenhuma novidade, pois foi este tipo de comportamento que nos trouxe aonde estamos.

Há muito tempo atrás o homem tomou esta decisão, de fazer o que lhe era proibido. Isto trouxe consequências enormes para todos nós. O homem se separou de Deus e resolveu fazer o que lhe dava na cabeça. Decretou-se chefe sobre si mesmo e mais ninguém.
Declarou a sua independência.
Assim como houve um grito na história do Brasil: “Independência ou morte”. Houve um grito na história do homem: “Independência é morte”. O pecado é a declaração de independência do homem de Deus. O pecado é a perda de comunhão, de relacionamento com Deus.
O homem tem dois problemas, o pecado e os pecados e Deus trouxe a solução para estes dois problemas! Há esperança para cada um, mas a solução passa, necessariamente, pela tua decisão de tomar o caminho inverso.
A prova do que estamos falando, és tu mesmo, pois os conflitos, a guerra, que há dentro de ti, entre o bem e o mal, comprovam a necessidade que tens de Deus.
Agora te fazemos um convite:
Queres saber mais? Queres entender esta história direito? Queres conversar sobre isto?
Entre em contato conosco, teremos o maior prazer em conversar contigo!

Discípulos no Agreste (Grupo no facebook)

Discípulo Eduardo Telefone: (81) 995651952 Tim e WhatsApp

Discípulo Flávio Telefone: (81) 996071209 Tim e WhatsApp



Nenhum comentário:

Postar um comentário