sábado, 6 de agosto de 2016

Maduros, porém não velhos

"Por que você reclama, ó Jaco, e por que se queixa, ó Israel: 'O Senhor não se interessa pela minha situação; o Senhor não considera minha causa?'
Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o criador de toda terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como as águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam." Is.40:27-31.


Hoje eu selecionei uma ministração que muito me renovou em um momento de desgaste da minha vida, e sei que Deus também há de falar a você.
Mas antes de ouvi-la,(as duas partes) gostaria que você lesse outra vez o texto acima,substituindo os nomes de Jacó e Israel, pelo teu próprio nome, porque o que Deus está falando é para ti.
Deus os renove sempre.

                             PARTE I                                                              

   


          
                        PARTE II






           
                      






Nenhum comentário:

Postar um comentário