sábado, 6 de agosto de 2016

O que é o Céu pra você?


Um certo homem de Deus, que viveu na cidade de Assis, uma vez falou:
"Senhor, se te amo porque tenho medo do inferno, que tu me precipites nele.
Senhor, se te amo porque desejo o Céu, que tu mandes o teu anjo com seu gládio me barrar a entrada no paraíso.
Mas se te amo, simplesmente porque te amo, recebe-me Senhor "
Pensamento que me lembra uma canção muito cantada por nós, de autoria de Douglas Monteiro e gravada por Ju Bragança, que diz:

"Eu já te busquei
Por medo e pavor
Eu já te busquei
Simplesmente pra ir ao Céu

Mas eu descobri
Que nada neste mundo
No presente ou porvir
Se compara a ti
E a tua presença
Que me bastará

Quando eu olhar para Ti
Isso já é Céu pra mim
Quando eu olhar para Ti
 Isso já é Céu,
 Isso já é Céu pra mim "

Céu pra mim é estar com Jesus. E pra você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário